Um dos grandes problemas enfrentados pela empresas brasileiras nos dias atuais, é a gestão e o custo de seus serviços de telefonia.Apesar dos avanços tecnológicos, e de varias operadoras de telefonia oferecerem serviços de telefonia, uma empresa encontra grande dificuldades em saber quais serviços contratar e como integrar e gerir estes serviços entre si, e principalmente integrar com sua tecnologia já implantada.

PABX IP

A solução de PABX IP veio para suprir esta necessidade de integração entre as várias tecnologias existentes possui uma grande variedade de recursos e facilidades tecnologicamente avançadas, oferecendo o que há de mais moderno em comunicações, permitindo integrar, em uma única plataforma, todas as aplicações voltadas a telefonia fixa, móvel-celular, comunicação IP e sistema de mensagem via SMS (Torpedo).

Características do PABX IP

O PABX IP é uma solução totalmente flexível e possui integração com todos os padrões de telefonia ofertados no Brasil. Oferece um serviço unificado, para fazer ou receber qualquer tipo de chamada: local fixo-fixo, Longa Distância Nacional e Internacional– LDN/LDI (Antigos DDD/DDI).O conceito de PABX IP permite a contratação de empresas diferentes, podendo ser uma empresa para cada tipo de serviço, ou seja, pode-se contratar uma empresa para chamadas fixas, outra para LDN/LDI(DDD/DDI) e uma ou várias para moveis (celular) . O PABX IP realiza o entroncamento destes vários serviços, roteando a entrada e saída das chamadas para as operadoras e ramais desejados.

Acesso a circuito digital E1 com sinalização R2 DIGITAL ou ISDN;
Linhas telefônicas convencionais;
Linha telefônica via IP;
Interligação com interfaces celulares/Gateway GSM analógicas ou digitais;
Integração com provedores VOIP;
CRM e Customização

Diferenciais do RDSCall

O sistema RDSCall é um PABX IP baseado no software open source Asterisk, que integra o uso de hardwares e sofwares específicos, para criar uma solução que possui os seguintes diferenciais:
PABX IP com Gestão da Telefonia
Redução de custo da telefonia
Call Center e Contact Center
CRM e Customização
Instalação em Servidor Local ou Nuvem

PABX IP com Gestão da Telefonia

Nosso sistema realiza o gerenciamento de todas as chamadas telefônicas da empresa. Computando uma a uma e gravando em banco de dados informações como origem, destino, data e hora, canal (operadora) utilizada, ramal ou agente que recebeu ou efetuou a chamada.O gerenciamento é realizado através de relatórios detalhados e gráficos dinâmicos que contemplam todas as chamadas telefônicas, distribuídas em filas, ramais e/ou agentes. Através de uma configuração inteligente ele é capaz de realizar todos os serviços de um PABX e Call Center, tais como:
Istalação do PABX em servidor local ou nuvem
DAC - Distribuidor Automático de Chamadas com múltiplas filas e grupos de agentes
Discador automático - com gerenciamento de campanhas
URA - Unidade de Resposta Audível com Interação com o cliente via árvore de navegação, para aplicações de atendimento receptivo, substituindo o atendimento humano
Gravação de chamadas - de acordo com os ramais solicitados
Integração com Teleconferência: entre os ramais do sistema ou entre as unidades do sistema
Relatórios e gráficos : O sistema possui diversos relatórios de acompanhamento e gestão, dentre eles seguem os de acompanhamento de filas

Redução de custo de telefonia

O sistema garante redução de custo nas contas telefônicas através do programa de Rotas de Menor Custo Inteligentes. O RDSCall decide qual a rota mais barata para as chamadas efetuadas, desta forma, elimina a possibilidade de custos excessivos através do uso de operadoras indevidas e sempre direcionando as chamadas para as melhores rotas. O redirecionamento é baseado no uso de várias operadoras de telefonia fixa e móvel, e através do uso de tabelas de portabilidades que identifica a qual operadora o número de destino pertence.

Call Center e Contact Center

Controle das ligações em fila, em tempo real
Controle do tempo de espera
Status dos agentes
Status dos ramais
Tempo Médio de Atendimento
Tempo Total de atendimento
Supervisão à distância, via Internet, com interface web
Relatórios de Avaliação dos atendimentos por fila e/ou operador
Relatório de Avaliação da performance dos operadores, data e hora que ficaram logados, pausados, em atendimento, etc
Telas de Monitoramento e supervisão dos operadores
Filas de atendimento - Analise de trafego, filas de espera e chamadas abandonadas
Administração das ligações recebidas e executadas
Atendimento automático com identificação de chamadas integradas com os sistemas de atendimento

Relatórios e Gráficos de Acompanhamento e Gestão:

Relatório de acompanhamento de chamadas informações relevantes das chamadas, além de proporcionar a utilização de diversos critérios de pesquisa para que você realmente encontre a informação que precisa.Relatório de fila Acompanhamento sintético e analítico das chamadas da fila criadas Relatório de acompanhamento de agente: demonstra por data/hora as conexões, pausas e atendimentos dos agentes.

CRM

Gestão de senhas e acessos (perfil de usuários) - O sistema fica disponível em rede, mas somente usuários autorizados podem acessá-lo de acordo com o seu perfil;
Monitoramento - O Acompanhamento das atividades e dos resultados de contatos dos operadores.
Gestão de Contatos - Permite fazer o registro e atendimento de contatos com os clientes, disponibilizando a consulta a informações do contato que está sendo atendido (contatos anteriores, consultas já efetuadas, pedidos de consultas, posição de pagamentos do cliente, posição de atendimento), o operador faz todas as anotações dos contatos no sistema, assim como a atualização do cadastro do cliente
Controle dos agendamentos - Realizados pelo operador, que não precisa manter anotações em paralelo
Roteiro de abordagem - Com argumentação para rebater objeções, potencializando o fechamento do atendimento (script).

Customização

Integração CTI - Integra o sistema de telefonia com o CRM e demais sistemas da empresa O sistema pode ser customizado para área de atuação da empresa, ou seja, se clínica ou hospital – módulo clínica, vendas - módulo vendas, help desk – módulo de incidentes, etc.


Solução PABX para Call Center e Telemarketing Solução PABX para Call Center e Telemarketing