Um dos grandes problemas enfrentados pela empresas brasileiras nos dias atuais, é a gestão e o custo de seus serviços de telefonia.Apesar dos avanços tecnológicos, e de varias operadoras de telefonia oferecerem serviços de telefonia, uma empresa encontra grande dificuldades em saber quais serviços contratar e como integrar e gerir estes serviços entre si, e principalmente integrar com sua tecnologia já implantada.

PABX IP

A solução de PABX IP veio para suprir esta necessidade de integração entre as várias tecnologias existentes possui uma grande variedade de recursos e facilidades tecnologicamente avançadas, oferecendo o que há de mais moderno em comunicações, permitindo integrar, em uma única plataforma, todas as aplicações voltadas a telefonia fixa, móvel-celular, comunicação IP e sistema de mensagem via SMS (Torpedo).

Características do IPBX

O PABX IP é uma solução totalmente flexível e possui integração com todos os padrões de telefonia ofertados no Brasil. Oferece um serviço unificado, para fazer ou receber qualquer tipo de chamada: local fixo-fixo, Longa Distância Nacional e Internacional– LDN/LDI (Antigos DDD/DDI).O conceito de PABX IP permite a contratação de empresas diferentes, podendo ser uma empresa para cada tipo de serviço, ou seja, pode-se contratar uma empresa para chamadas fixas, outra para LDN/LDI(DDD/DDI) e uma ou várias para moveis (celular) . O PABX IP realiza o entroncamento destes vários serviços, roteando a entrada e saída das chamadas para as operadoras e ramais desejados.

Caracteristicas PABX IP

Acesso a circuito digital E1 com sinalização R2 DIGITAL ou ISDN;
Linhas telefônicas convencionais;
Linha telefônica via IP;
Interligação com interfaces celulares/Gateway GSM analógicas ou digitais;
Integração com provedores VOIP;
CRM e Customização

Diferenciais do RDSCall

Com o Sistema RDSCall, aliado ao uso de hardwares específicos, conseguimos criar uma solução que possui os seguintes diferenciais:
Gestão da Telefonia
Redução de custo da telefonia
Call Center
CRM e Customização

Gestão da Telefonia

Nosso sistema realiza o gerenciamento de todas as chamadas telefônicas da empresa. Computando uma a uma e gravando em banco de dados informações como origem, destino, data e hora, canal (operadora) utilizada, ramal ou agente que recebeu ou efetuou a chamada.O gerenciamento é realizado através de relatórios detalhados e gráficos dinâmicos que contemplam todas as chamadas telefônicas, distribuídas em filas, ramais e/ou agentes. Através de uma configuração inteligente ele é capaz de realizar todos os serviços de um PABX e Call Center, tais como:
DAC - Distribuidor Automático de Chamadas com múltiplas filas e grupos de agentes
Discador automático - com gerenciamento de campanhas
URA - Unidade de Resposta Audível com Interação com o cliente via árvore de navegação, para aplicações de atendimento receptivo, substituindo o atendimento humano
Gravação de chamadas - de acordo com os ramais solicitados
Integração com Teleconferência: entre os ramais do sistema ou entre as unidades do sistema
Relatórios e gráficos : O sistema possui diversos relatórios de acompanhamento e gestão, dentre eles seguem os de acompanhamento de filas

Redução de custo de telefonia

O sistema garante redução de custo nas contas telefônicas através do programa de Rotas de Menor Custo Inteligentes. O RDSCall decide qual a rota mais barata para as chamadas efetuadas, desta forma, elimina a possibilidade de custos excessivos através do uso de operadoras indevidas e sempre direcionando as chamadas para as melhores rotas. O redirecionamento é baseado no uso de várias operadoras de telefonia fixa e móvel, e através do uso de tabelas de portabilidades que identifica a qual operadora o número de destino pertence.

Call Center

Gestão do Call Center
Controle das ligações em fila, em tempo real
Controle do tempo de espera
Status dos agentes
Status dos ramais
Tempo Médio de Atendimento
Tempo Total de atendimento
Supervisão à distância, via Internet, com interface web
Relatórios de Avaliação dos atendimentos por fila e/ou operador
Relatório de Avaliação da performance dos operadores, data e hora que ficaram logados, pausados, em atendimento, etc
Telas de Monitoramento e supervisão dos operadores
Filas de atendimento - Analise de trafego, filas de espera e chamadas abandonadas
Administração das ligações recebidas e executadas
Atendimento automático com identificação de chamadas integradas com os sistemas de atendimento

Relatórios e Gráficos de Acompanhamento e Gestão:

Relatório de acompanhamento de chamadas informações relevantes das chamadas, além de proporcionar a utilização de diversos critérios de pesquisa para que você realmente encontre a informação que precisa.Relatório de fila Acompanhamento sintético e analítico das chamadas da fila criadas Relatório de acompanhamento de agente: demonstra por data/hora as conexões, pausas e atendimentos dos agentes.

CRM

Gestão de senhas e acessos (perfil de usuários) - O sistema fica disponível em rede, mas somente usuários autorizados podem acessá-lo de acordo com o seu perfil;
Monitoramento - O Acompanhamento das atividades e dos resultados de contatos dos operadores.
Gestão de Contatos - Permite fazer o registro e atendimento de contatos com os clientes, disponibilizando a consulta a informações do contato que está sendo atendido (contatos anteriores, consultas já efetuadas, pedidos de consultas, posição de pagamentos do cliente, posição de atendimento), o operador faz todas as anotações dos contatos no sistema, assim como a atualização do cadastro do cliente
Controle dos agendamentos - Realizados pelo operador, que não precisa manter anotações em paralelo
Roteiro de abordagem - Com argumentação para rebater objeções, potencializando o fechamento do atendimento (script).

Customização

Integração CTI - Integra o sistema de telefonia com o CRM e demais sistemas da empresa O sistema pode ser customizado para área de atuação da empresa, ou seja, se clínica ou hospital – módulo clínica, vendas - módulo vendas, help desk – módulo de incidentes, etc.


Solução PABX para Call Center e Telemarketing Solução PABX para Call Center e Telemarketing